São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bastidores

AFAGO ESCONDIDO
Serra fez questão de cumprimentar seu principal adversário nos bastidores. Antes do debate, caminhou em direção a Mercadante e estendeu a mão. Foi retribuído. Já no estúdio, quando estavam lado a lado, nem se olharam quando um fotógrafo perguntou: "Os senhores não vão se cumprimentar?".

ATRAÇÃO FATAL
Homem do pefelista Jorge Bornhausen em São Paulo, Gilberto Kassab esteve no debate para acompanhar Serra, de quem herdou a prefeitura. Nos bastidores, ouviu de uma assessora tucana: "Quando você vem para o PSDB?".

LÁ DENTRO...
Serra ganhou em ao menos um quesito de Mercadante: companhia. No estúdio, havia mais convidados do PSDB e de aliados do que apoiadores do petista. Entre outros, foram prestigiar o ex-prefeito: Sidney Beraldo, Aloysio Nunes Ferreira, Gilberto Kassab e Andrea Matarazzo.

...E LÁ FORA
Em menor quantidade no estúdio, o PT dominou a frente da emissora com sua militância, que levou dez carros de som e suportou um frio de cerca de 13C. Desestimulados pela incerteza da participação de Serra, militantes tucanos ignoraram o debate.


Texto Anterior: Eleições 2006/Debate: Adversários cobram Serra por segurança
Próximo Texto: Bastidores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.