São Paulo, quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jefferson fala em programa da chapa de Cabral

DA SUCURSAL DO RIO

Proferindo ataques ao governo Lula, o deputado federal cassado Roberto Jefferson (PTB), que denunciou o mensalão, apareceu ontem na propaganda eleitoral gratuita dos candidatos a deputado federal pela coligação que apóia o candidato do PMDB ao governo do Rio, Sérgio Cabral Filho.
"Pensei que, a partir da denúncia do mensalão, as coisas se modificariam, mas novos escândalos mostram que tudo continua igual. Dinheiro sujo, caixa dois, suborno. Fui crucificado por aqueles que denunciei. Não permitam que calem a minha voz, diga comigo. "Sai, Zé, sai daí, Zé", disse ele em poucos segundos de aparição, tendo como fundo os nomes de Cabral e do candidato ao Senado Francisco Dornelles (PP).
Jefferson foi cassado em 2005. Foi acusado de comandar um esquema de arrecadação de dinheiro para o PTB nos Correios e no Instituto de Resseguros do Brasil. Originalmente, a expressão "sai, Zé" foi dita para pedir a demissão do então ministro José Dirceu da Casa Civil.
Jefferson encerrou sua participação na TV pedindo votos para a filha, Cristina Brasil, candidata a deputada federal pelo PTB.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Minas Gerais: Líder com folga, Aécio não vai a debate e deixa lugar vazio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.