São Paulo, segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Militantes de Fogaça agridem repórter da Folha

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE
DA ENVIADA A PORTO ALEGRE

O correspondente da Folha em Porto Alegre, Graciliano Rocha, foi agredido no comitê de campanha do prefeito reeleito José Fogaça (PMDB) ontem à noite. Ao chegar à entrevista coletiva do prefeito, Rocha foi ameaçado por um dos militantes no local, que reclamou de uma reportagem publicada pela Folha anteontem.
A coletiva acabou cancelada. Na saída, o repórter levou um soco no rosto do militante que o havia ameaçado, caiu e levou pontapés dele e de mais dois militantes da campanha. O repórter registrou ocorrência no 10º DP e passou à noite por um exame de corpo de delito.
O coordenador de comunicação da campanha de Fogaça, Marcelo Villasbôas, lamentou o episódio, e disse que se tratou de "ato isolado".
A reportagem da Folha em questão mostrou que, a menos de 48 horas da votação, a Prefeitura de Porto Alegre distribuiu bônus para a compra de casas a moradores afetados por um obra na periferia da cidade.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Para prefeito, Lula agiu como um militante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.