São Paulo, domingo, 28 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para paulistano, prefeita trabalha pouco, mas é moderna e decidida

DA REPORTAGEM LOCAL

Na opinião do paulistano, a prefeita Marta Suplicy trabalha pouco, é orgulhosa, respeita mais os ricos, é falsa e autoritária. Por outro lado, é vista por aqueles que administra também como simpática, moderna, decidida e muito inteligente.
O Datafolha fez dez questões a respeito da imagem da prefeita Marta Suplicy aos entrevistados.
Para 57%, a prefeita trabalha pouco, contra 39% que dizem que trabalha muito. Entre os que avaliam sua administração como ruim ou péssima, 83% afirmam que Marta trabalha pouco, e 14%, que trabalha muito. Entre os que acham a gestão ótima ou boa, 80% declaram que ela trabalho muito, e 19%, que trabalha pouco.
Marta foi apontada como orgulhosa por 59% e como humilde por 39%. No entender de 64%, a prefeita respeita mais os ricos, enquanto 25% dizem que trata melhor os mais pobres. Para 51%, é falsa e, para 46%, é sincera.
Dos ouvidos, 61% chamam a prefeita de autoritária, e 35%, de democrática.
Marta é simpática para 55% dos entrevistados e antipática para 43%. Foi classificada como moderna por 74% -seu maior índice entre todos os quesitos- e como antiquada por 24%.
Apontam-na como decidida 57%, contra 41% que afirmam que é indecisa.
A prefeita é vista como muito inteligente por 59% e como pouco inteligente por 39%.
Para 63%, ela prefere trabalhar em equipe, enquanto 31% dizem que prefere trabalhar sozinha.



Texto Anterior: Conheça o método aplicado para o levantamento
Próximo Texto: Evento oficial vira ato pró-reeleição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.