São Paulo, sábado, 28 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Candidato de Cabral terá PSB na chapa e maior tempo de TV

DA SUCURSAL DO RIO

A direção do PSB avisou às lideranças peemedebistas que o partido apoiará a candidatura do ex-deputado federal Eduardo Paes na eleição para a Prefeitura do Rio.
Paes já tem fechados os apoios de PTB, PP e PSL e será o candidato com maior tempo no horário gratuito de rádio e TV. Também discute a entrada na coligação de partidos pequenos, como PT do B, PMN e PSC.
Com o PSB, as negociações se desenvolveram nesta semana. A investida do PMDB se mostrou vitoriosa. O presidente do PSB do Rio, Alexandre Cardoso, foi convencido a aderir a Paes em conversas mantidas com o presidente da Assembléia Legislativa, Jorge Picciani, presidente provisório do diretório do PMDB na capital.
Secretário do governo Sérgio Cabral Filho (PMDB), Cardoso também teve encontros com Paes e com o próprio governador.
A formalização do apoio a Paes ocorrerá na convenção do partido, hoje no Rio. No PMDB, discute-se a possibilidade de o vice de Paes ser do PSB. A decisão será tomada amanhã.


Texto Anterior: Rio Grande do Sul: Crise política no governo de Yeda tumultua convenções
Próximo Texto: Salvador: Governador petista deve ir a evento do PSDB
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.