São Paulo, sexta-feira, 29 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT quer proibir outro programa de Garotinho

DA SUCURSAL DO RIO

Pré-candidato à Presidência da República, o governador do Rio, Anthony Garotinho (PSB), está ameaçado de perder mais um espaço na mídia -base de sua estratégia política.
A bancada petista na Assembléia Legislativa do Rio quer impedir a participação do governador, duas vezes por dia, num programa da FM Melodia -retransmitida para vários Estados, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Piauí e Distrito Federal.
Hoje, o PT entrega uma representação ao Ministério Público Eleitoral pedindo a proibição do quadro na FM Melodia. A emissora pertence ao deputado federal Francisco Silva (PL-RJ), antigo aliado de Garotinho.
O Tribunal Regional Eleitoral já suspendeu, anteontem, dois programas de Garotinho, um na rádio Tupi e outro na TV Record, por considerá-los propaganda eleitoral fora do prazo legal -que começa em 5 de julho de 2002.
Garotinho reagiu à decisão do TRE atacando o PT e chamando o partido de "fascista".


Texto Anterior: Líder do PSDB defende candidatura de Serra
Próximo Texto: "Economist" diz que proposta do PT não convence
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.