São Paulo, sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin diz que atitude é "vergonhosa"

DA REDAÇÃO

Leia a íntegra de nota divulgada ontem à noite pela campanha nacional do candidato tucano à Presidência, Geraldo Alckmin. O texto diz que o presidente Lula foge da discussão.

 

"O candidato fujão Lula, do PT, comunicou oficialmente a TV Globo que não participará do debate entre os candidatos à Presidência, que a emissora exibe nesta quinta-feira [ontem]. Sabendo que sua atitude é vergonhosa, Lula só avisou a emissora no início da noite. O petista já havia fugido dos debates nas TVs Bandeirante e Gazeta.
Lula não tem como explicar a seqüência de escândalos que envolvem seu governo, como Waldomiro [Diniz] e os bingos, mensalão, vampiros, sanguessugas, ONGs da companheirada, cartilha de R$ 11 milhões que ninguém viu, e agora a armação de um dossiê fajuto para tentar prejudicar a campanha de Geraldo. Em todos os escândalos estavam envolvidos assessores diretos de Lula.
É uma vergonha. Mas essa é a realidade. O presidente do Brasil não pode aparecer em programas que visam esclarecer a opinião pública porque não tem como responder às perguntas."


Texto Anterior: Lula diz que enfrentaria "grosserias"
Próximo Texto: Eleições 2006/Debate: Lula é alvo de rivais por ausência e corrupção
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.