São Paulo, domingo, 29 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizadores fazem simulação

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Coordenação do Plano de Segurança para a Posse Presidencial realiza hoje, em Brasília, uma simulação das ações que serão feitas durante o trajeto do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, na próxima quarta-feira.
O objetivo é acertar os detalhes da segurança e fazer uma previsão do tempo que será gasto no percurso desde a Granja do Torto, de onde Lula sairá, passando pela Catedral de Brasília, local da troca de veículos para o desfile pela Esplanada dos Ministérios.
Na simulação, que começa às 14h, estarão envolvidos funcionários da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Exército e Congresso.
Também será utilizado o Rolls-Royce, que levará Lula e o vice-presidente eleito, José Alencar (PL-MG). Com a simulação, os coordenadores querem finalizar a estratégia de trabalho.
A cerimônia oficial na quarta-feira, com o desfile do presidente eleito, deve começar às 14h. Antes haverá apresentação de grupos folclóricos e cantores populares, como Zezé di Camargo e Luciano.



Texto Anterior: Viagens de SP para Brasília crescem 30%
Próximo Texto: Ex-guru de Ciro elogia nomes da equipe econômica de Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.