São Paulo, quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para governo, complexidade cria exigência

DA SUCURSAL DO RIO

O governo do Rio disse que a complexidade das obras do PAC nas favelas aumentou as exigências feitas às empresas que quiseram concorrer.
"O risco que nós tínhamos é que, como são obras do PAC, com verbas do governo federal, eles tiram recursos de obras com problemas de execução e põem em outro lugar. A gente não podia correr o risco de ter uma empresa aventureira realizando a obra", disse o secretário-chefe da Casa Civil, Régis Fichtner. "É uma obra complexa."
Sobre doações à campanha do governador Sérgio Cabral (PMDB), disse: "Elas não doaram só para a campanha do governador. Doaram para campanhas do país inteiro".
A Carioca Engenharia disse que a doação à campanha do governador "foi feita de forma oficial, dentro da lei". A Folha ligou, mas os responsáveis por OAS e Empresa Industrial e Técnica não ligaram de volta até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Rio dirigiu licitação do PAC, diz construtora
Próximo Texto: Orçamento: Governo prioriza seu interesse ao liberar emendas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.