São Paulo, sábado, 30 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

foco
Em dia de programa de TV, ministra cozinha e revela que será avó

DA REPORTAGEM LOCAL

Não foram as muitas respostas sobre política, mas o anúncio de que será avó pela primeira vez -e às vésperas do primeiro turno das eleições de outubro- que roubou a cena na participação da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) no programa SuperPop, da Rede TV!
Dilma gravou uma entrevista à apresentadora Luciana Gimenez nos estúdios da emissora, em São Paulo. Antes, foi para a cozinha preparar uma omelete, também para o programa. Com dificuldades de lidar com a frigideira sem antiaderente, Dilma transformou a omelete, que levava cebola e queijo branco, em ovos mexidos". "Um pouco sem sal", comentou Gimenez, depois de provar.
No sofá da apresentadora, Dilma respondeu quase só perguntas políticas, feitas por jornalistas que gravaram vídeos com questões sobre enchentes em São Paulo e PAC.
Coube a Luciana contar para a plateia, quase só de mulheres, que Dilma seria avó. A ministra se disse muito feliz com a perspectiva de viver "a absoluta irresponsabilidade de avó".
Dilma tem apenas uma filha, Paula, que casou em 2008 e vive em Porto Alegre.
Estimulada por Gimenez, a quem coube perguntas mais pessoais, Dilma se despediu do programa mandando um beijo para a filha.
(ANA FLOR)


Texto Anterior: Dilma diz que vai discutir com PMDB a escolha do vice
Próximo Texto: Porto Alegre: Fórum Social Mundial termina sem marcha e documento final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.