São Paulo, sexta-feira, 30 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Banco diz que só se pronuncia após decisão judicial

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Caixa Econômica Federal informou ontem que vai aguardar a notificação oficial e a decisão da Justiça sobre o contrato com a GTech para se manifestar. A assessoria da CEF informou que uma sindicância interna sobre o contrato com a GTech já havia sinalizado algumas das irregularidades apontadas pelo Ministério Público.
Em nota, a GTech do Brasil reafirmou "sua convicção" de que sua relação com a CEF "transcorreu dentro das normas legais". O texto diz que, "no momento oportuno, a empresa apresentará sua defesa para comprovar a legalidade de seus procedimentos no país". O advogado Antonio Carlos Pitombo, que representa o ex-presidente da GTech Antonio Carlos Lino Rocha, afirmou que não poderia se manifestar sobre a ação porque ainda não recebera oficialmente a notificação do processo.


Texto Anterior: Sombra no Planalto: Ministério Público aciona ex-dirigentes da Caixa e da GTech
Próximo Texto: Brasil profundo: Índios acusam garimpeiros de terem voltado à reserva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.