São Paulo, quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DOMICÍLIO ELEITORAL

PSB tenta convencer Ciro, mas cogita Skaf como alternativa

DA REPORTAGEM LOCAL

O comando do PSB convocou ontem uma reunião para convencer o deputado Ciro Gomes a transferir o domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo. Embora Ciro diga que respeitará decisão do partido, o PSB já trabalha com o presidente da Fiesp (Federação da Indústria de São Paulo), Paulo Skaf, como alternativa para o Estado.
Em São Paulo para a filiação do vereador Gabriel Chalita, Ciro frustrou expectativas do PSB e do PT. Até o fim de semana, sua agenda não inclui São Paulo. Amanhã, num almoço em Recife, o presidente do PSB, Eduardo Campos, reforçará o apelo.
Ciro disse que respeitará "com todo entusiasmo" a orientação do partido. Mas o PSB deixou o evento para uma reunião com Skaf. Na conversa, o presidente do PSB-SP, Márcio França, assegurou que Ciro não concorrerá ao governo do Estado.


Texto Anterior: Marinheiros: Protagonistas de revolta se reencontram
Próximo Texto: Memória: Protagonistas da Revolta dos Marinheiros se reencontram
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.