São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MANAUS

Justiça faz prisões às vésperas do pleito
A Justiça Eleitoral de Manaus confirmou as primeiras prisões por crime eleitoral às vésperas do segundo turno das eleições na capital amazonense. Três pessoas foram presas pela Polícia Federal por acusação de aliciamento de eleitores.
Segundo a Justiça Eleitoral, os detidos organizaram bingo com sorteio de cestas básicas e ventiladores para correligionários do candidato Amazonino Mendes (PFL), que disputa o segundo turno com Serafim Corrêa (PSB). As prisões ocorreram por volta das 21h de anteontem na zona sul da cidade.
Foram apreendidos cartelas e um carro de som. Ontem, os presos permaneciam incomunicáveis. A advogada deles, Juliana Batista Braga, não foi localizada até o fechamento desta reportagem. A coordenação de campanha de Amazonino não se manifestou. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM MANAUS)

Texto Anterior: Natal: Pesquisa aponta empate técnico
Próximo Texto: Paraná: Ibope vê empate em Maringá e Ponta Grossa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.