São Paulo, sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dilma elogia PP, mas não acerta aliança

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em encontro que não contou com a presença do deputado Paulo Maluf (PP-SP), a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), distribuiu anteontem à noite vários elogios ao PP -o sexto partido a se reunir com ela, que articula uma aliança em torno de sua candidatura ao Planalto.
"A gente não sabe onde começa a realização de vocês e onde começa a nossa. Estou extremamente satisfeita. Nós temos futuro", disse Dilma à cúpula da legenda. O vídeo com o trecho do discurso da ministra foi posto pelo PP no Twitter.
"A ministra causou excelente impressão", disse o senador Francisco Dornelles (RJ), presidente da legenda. Ao discursar aos pepistas, Dilma disse que o partido tem papel importante no governo.
Apesar dos elogios, PT e PP não fecharam compromisso pré-eleitoral porque os dois partidos têm divergências em pelo menos sete Estados -entre eles São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rondônia.


Texto Anterior: Oposição: Ao lado de Lula, Kassab é vaiado em evento de catadores
Próximo Texto: Mídia: Censura poderá ser contestada direto no STF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.