São Paulo, quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Texto Anterior | Índice

CONGRESSO

Congresso divulga agenda de votação para final do ano
Para compensar a paralisia do Congresso em função da crise, os presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara, Aldo Rebelo (PC do B-AL), anunciaram ontem ambiciosa agenda de votações a um mês do final do ano. Eles não descartam convocação extraordinária em janeiro, o que renderia dois salários extras a cada um dos 594 parlamentares. "O objetivo é resgatar matérias que foram atropeladas pela crise política", disse Renan. A pauta proposta para a Câmara contém oito itens, entre eles a reforma política e a tributária, que está parada na Casa desde o meio do ano passado. A do Senado tem sete pontos, como projeto que facilita o pagamento de precatórios. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Panorâmica - Desarmamento: PF prende secretário de Habitação de Cuiabá e mais 17 pessoas suspeitas de grilagem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.