São Paulo, quarta-feira, 31 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juíza ordena nova quebra de sigilos de Waldomiro

DA SUCURSAL DO RIO

A juíza Margareth Rostey, da 5ª Vara Federal Criminal, autorizou a quebra dos sigilos fiscal, bancário e telefônico de Waldomiro Diniz e de Daniel Homem de Carvalho, nos anos em que presidiram a Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro) -Waldomiro em 2001 e 2002, e Carvalho, em 1999 e 2000.
O pedido foi feito pelo procurador do Ministério Público Federal José Augusto Vagos, que investiga supostas sonegação fiscal, apropriação indébita, corrupção e lavagem de dinheiro em 39 bingos do Rio. O inquérito é presidido pelo delegado da Polícia Federal Hebert dos Reis Mesquita, que já os indiciou por prevaricação.
Vagos disse que fez o pedido para tentar descobrir as relações dos ex-dirigentes da Loterj e afirmou que, dependendo da análise, eles poderão ser indiciados por corrupção. (FC)


Texto Anterior: Ex-secretário acusa empresário ao depor
Próximo Texto: Elio Gaspari: Publicidade é uma coisa, mitomania é outra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.