São Paulo, quinta-feira, 31 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depois de deixar prisão, Zuleido vai para a Bahia

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Após deixar a superintendência da Polícia Federal, em Brasília, o empresário Zuleido Veras desembarcou em Salvador ontem à tarde no vôo 1204, da Gol, que tinha Recife como destino final.
Os últimos cinco presos pela Operação Navalha foram soltos anteontem depois de terem conseguido habeas corpus no Supremo. Zuleido, dono da Gautama, foi o último a deixar a superintendência, em carro blindado, por volta da 1h de ontem. Seguiu para um hotel de luxo na Asa Sul de Brasília. Instantes depois, Zuleido conseguiu despistar a imprensa ao deixar o mesmo hotel, sem dar notícia de seu destino.
Ele comprou o bilhete para Recife como uma forma de driblar os jornalistas que o aguardavam no setor de desembarque do aeroporto.
Com o bilhete em mãos, o empresário não precisou sair da área de desembarque do aeroporto de Salvador, segundo funcionários da Gol.
Em vez pegar o avião para Recife, ele usou uma área lateral do setor de embarque para sair pelo segundo piso, onde é feito o embarque em Salvador. Os jornalistas estavam no primeiro piso.


Texto Anterior: Defesa: Pedro Henry afirma não conhecer Zuleido Veras
Próximo Texto: Em reunião, Lacerda oficializa afastamento de delegados da PF
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.