Índice geral Campinas
Campinas
Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cinema - Sinopses

PRÉ-ESTREIAS

PROMETHEUS s
(Idem) EUA, 2012. Direção: Ridley Scott. Com: Noomi Rapace, Logan Marshall-Green e Michael Fassbender. 124 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Ao descobrir uma pista da origem humana, exploradores partem para um universo obscuro.
Campinas (Box Cinemas 2; Cinemark Iguatemi 5; Cineflix Galleria 2; Kinoplex Campinas 2), São José dos Campos (Cinemark Center Vale 1; Cinemark Colinas 8; Cineflix Vale Sul 1)

ESTREIAS

MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS n-3
(Madagascar 3: Europe's Most Wanted) EUA, 2012. Direção: Eric Darnell, Tom McGrath e Conrad Vernon.
Alex, Marty, Melman e Gloria ainda estão lutando para chegar em casa. A viagem os leva por toda a Europa, onde eles encontram o disfarce perfeito: um circo itinerante. 93 min. Livre.
Campinas (Box Cinemas 1, 3 e 5; Cinemark Iguatemi 1, 5 e 6; Cineflix Galleria 3 e 5; Cine Unimart 4; Kinoplex Campinas 1, 12, 13, 14 e 15; Topázio Cinemas 2), Caraguatatuba (Cine Caraguá), Ubatuba (Cine Porto), São Sebastião (Cine Villa Mares 1), São José dos Campos (Cinemark Center Vale 1, 5 e 6; Cinemark Colinas 1, 2, 3 e 8; Cineflix Vale Sul 3 e 4), Taubaté (Taubaté Shopping 3 e 4)

PARA SEMPRE n-1
(The Vow) EUA, 2012. Direção: Michael Sucsy. Com: Rachel McAdams, Channing Tatum e Sam Neill.
Um acidente de carro coloca Paige em coma, com uma severa perda de memória. Leo, seu marido, precisa conquistá-la novamente. 104 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Campinas (Box Cinemas 10; Cinemark Iguatemi 7; Cineflix Galleria 4; Kinoplex Campinas 3)

REESTREIAS

COPACABANA n-2
(Idem) França, 2010. Direção: Marc Fitoussi. Com: Isabelle Huppert, Aure Atika e Lolita Chammah.
Babou vive livre de convenções sociais. Ela decide mudar após descobrir que sua filha tem vergonha de convidá-la para o seu casamento. 107 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
São José dos Campos (Cinemark Colinas 6)

VERÃO EM L.A. s
August. EUA, 2011. Direção: Eldar Rapaport. Com: Murray Bartlett, Daniel Dugan e Adrian Gonzalez.
Em um dos verões mais quentes de Los Angeles, a relação entre dois homens é testada quando um ex-amante retorna à cidade. 100 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Campinas (Topázio Cinemas 3)

EM CARTAZ

À ESPERA DE TURISTAS n-3
(Am Ende Kommen Touristen) Alemanha, 2007. Direção: Robert Thalheim. Com: Alexander Fehling e Ryszard Ronczewski.
Um alemão cuida de um sobrevivente do campo de concentração e vive um romance. 85 min. Não recomendado para menores de 14 anos.
Campinas (Topázio Cinemas 3 e 4)

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR n-2
(Snow White and the Huntsman) EUA, 2012. Direção: Rupert Sanders. Com: Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron.
Branca de Neve ameaça o reinado da madrasta com sua beleza e com a possibilidade de ser rainha. 127 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Campinas (Box Cinemas 4 e 9; Cinemark Iguatemi 2 e 8; Cineflix Galleria 1; Kinoplex Campinas 6, 7 e 8), São José dos Campos (Cinemark Center Vale 4; Cinemark Colinas 4 e 5; Cineflix Vale Sul 6), Taubaté (Taubaté Shopping 2)

A DANÇARINA E O LADRÃO n-3
(El Baile de la Victoria) Espanha, 2008. Direção: Fernando Trueba. Com: Ricardo Darín, Abel Ayala e Miranda Bodenhofer.
O presidente do Chile decreta anistia para todos os presos. Entre eles Ángel e Vergara. Enquanto Vergara quer recuperar a família, Ángel pensa em dar um grande golpe. Até que eles encontram Victoria. 127 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Campinas (Topázio Cinemas 1 e 3)

O DIA EM QUE EU NÃO NASCI n-3
(Das Lied in Mir) Alemanha, 2010. Direção: Floriam Cossen. Com: Jéssica Scharz, Michael Gwisdek e Rafael Ferro.
Em uma escala em Buenos Aires, Maria reconhece uma canção de ninar. A partir deste episódio ela descobre sobre seu passado. 95 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Campinas (Topázio Cinemas 3)

DIÁRIO DE UM JORNALISTA BÊBADO n-2
(The Rum Diary) EUA, 2011. Direção: Bruce Robinson. Com: Johnny Depp, Giovanni Ribisi e Aaron Eckhart.
Na década de 1960, o jornalista americano Paul Kemp vai trabalhar em um diário de Porto Rico e busca o equilíbrio entre a cultura da ilha e os estrangeiros que vivem lá levando uma vida a base de álcool. 120 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Campinas (Topázio Cinemas 4)

HOMENS DE PRETO 3 n-3
(Men in Black III) EUA, 2012. Direção: Barry Sonnenfeld. Com: Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin.
O agente J viaja no tempo para os anos iniciais da agência MIB, na década de 1960. A intenção dele é impedir que um alienígena mate um agente, seu amigo. 100 min. Não recomendado para menores de 10 anos.
Campinas (Box Cinemas 2 e 8; Cinemark Iguatemi 3 e 4; Cineflix Galleria 1 e 2; Kinoplex Campinas 2, 4, 5 e 10; Topázio Cinemas 1), São Sebastião (Cine Villa Mares 2), São José dos Campos (Cinemark Center Vale 2; Cinemark Colinas 5 e 7; Cineflix Vale Sul 1, 2 e 5), Taubaté (Taubaté Shopping 1)

PARAÍSOS ARTIFICIAIS n-2
(Idem) Brasil, 2012. Direção: Marcos Prado. Com: Nathalia Dill, Luca Bianchi e Lívia de Bueno.
A DJ Érika e a amiga Lara conhecem Nando em um festival de música eletrônica. Juntos, eles vivem um momento intenso, mas acabam se separando. 96 min. Não recomendado para menores de 16 anos.
Campinas (Box Cinemas 6)

PIRATAS PIRADOS! n-3
(The Pirates! Band of Misfits) Reino Unido/EUA, 2012. Direção: Peter Lord e Jeff Newitt.
Na animação, o Capitão Pirata conta com uma tripulação atrapalhada ao seu lado para derrotar seus rivais Black Bellamy e Cutlass Liz. 88 min. Livre.
Campinas (Kinoplex Campinas 5)

SOLTEIROS COM FILHOS n-2
(Friends with Kids) EUA, 2011. Direção: Jennifer Westfeldt. Com: Jennifer Westfeldt, Adam Scott e Maya Rudolph.
Julie e Jason são melhores amigos e decidem ter um filho sem um relacionamento. 107 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Campinas (Box Cinemas 6; Cinemark Iguatemi 3; Cineflix Galleria 1)

OS VINGADORES n-3
(The Avengers) EUA, 2012. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson.
Quando um inesperado inimigo ameaça a Terra, a agência internacional de pacificação recruta Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra para salvar o mundo. 142 min. Não recomendado para menores de 12 anos.
Campinas (Box Cinemas 7; Cinemark Iguatemi 3; Kinoplex Campinas 9 e 11), São José dos Campos (Cinemark Center Vale 2; Cinemark Colinas 6; Cineflix Vale Sul 2), Taubaté (Taubaté Shopping 1)

AVALIAÇÃO DOS FILMES:

n-4 ótimo

n-3 bom

n-2 regular

n-1 ruim

o péssimo

s sem avaliação

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.