Campinas, Domingo, 05 de Março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense vai no ataque

free-lance para a Folha Ribeirão

A Matonense enfrenta o Santos na quarta-feira, em casa, confiante no seu ataque, que tem o artilheiro Gílson Batata, com sete gols no Paulista, como destaque.
O artilheiro do time e vice do campeonato (só perde para Bentinho, da Portuguesa, que tem oito gols), mostrou-se bastante oportunista na primeira fase, com grande aproveitamento.
O time de Matão terminou a primeira fase do Paulista em terceiro lugar, com 16 pontos.
Tem uma boa defesa, comandada pelo zagueiro Gérson. Já o meio de campo mostrou-se vulnerável e é um desafio para a comissão técnica da Matonense.
O time do técnico Luis Carlos Ferreira vai voltar ainda abalado pelo episódio que envolveu o jogador Júlio César, preso por ter atirado em um torcedor na semana passada, em Araçatuba.
Nesta fase, Ferreira poderá realmente comprovar se sua equipe é mesmo competitiva. De cara, o time pega o time da Vila Belmiro, que vem animado pela contratação de reforços e também sedento de um título Paulista, que não conquista há 16 anos.



Texto Anterior: Ponte quer passe de Narcízio
Próximo Texto: Botafogo faz estréia na 4ª
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.