Campinas, Domingo, 05 de Março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo faz estréia na 4ª


free-lance para a Folha Ribeirão

O Botafogo de Ribeirão Preto, o mais novo integrante da Série A-1 do Paulista, tem o seu primeiro desafio já na quarta-feira. A equipe pega o São Paulo, em casa.
O time ainda está em clima de festa pela conquista do título que deu acesso à divisão de elite do futebol. Na semana passada, o Botafogo derrotou o São José e subiu para a A-1.
O técnico Lula Pereira espera que o time não repita a mesma atuação que teve no Série A do Brasileiro do ano passado.
Em 99, o time obteve a pior média entre os classificados, marcando 42 gols e sofrendo 44 em 28 jogos, caindo para a Série B.
O destaque da equipe é o meio-campista Claudinho, que entrou no segundo tempo do jogo contra o São José. Com um toque de bola refinado, Claudinho tem um bom posicionamento em campo.
Outros destaques são a dupla de atacantes Jajá e Luciano Ratinho. O primeiro é veloz e habilidoso, sabe se posicionar no ataque e possui vigor físico.
O segundo tem uma grande visão de jogo e excelente noção de posicionamento.



Texto Anterior: Matonense vai no ataque
Próximo Texto: São José aprova três em teste
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.