Campinas, Terça, 6 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI
Sem patrocínio, equipe de Ribeirão enfrenta hoje, às 20h30, a UNG
Recra pode ficar fora do Brasileiro

free-lance para a Folha

A Recreativa enfrenta a Universidade de Guarulhos, hoje, às 20h30, em Guarulhos, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, mas já preocupada com a competição nacional, que começa em dezembro.
Se o clube não conseguir patrocinadores, dificilmente terá condições de participar do Brasileiro.
"A situação é complicada, pois no Brasileiro não temos como cortar gastos e viajar no mesmo dia dos jogos. A estrutura, tanto fora quanto dentro de quadra, deve ser melhor", disse o técnico da equipe, Antonio Rizola Neto, que já está fazendo contatos com várias empresas.
Segundo o treinador, com novos investimentos será possível reforçar o time. "Não podemos entrar numa competição nacional com uma equipe frágil. Com dinheiro, temos condições de trazer duas estrangeiras para fortalecer a Recra", afirmou Rizola.
Uma estrangeira que interessa a Recra é a peruana Natalia Málaga, que já defendeu a equipe em outras temporadas.
Na partida de hoje, as equipes apenas cumprirão tabela, pois a ordem de classificação já está definida. O campeão da fase é o Leites Nestlé. Já o Mappin será o adversário da Recra na fase dos playoffs.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.