Campinas, Segunda, 10 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

XV sofre derrota em partida com 10 gols

free-lance para a Folha Ribeirão

O técnico do Botafogo, Marco Antonio Machado, vai aproveitar os treinos da semana para corrigir o posicionamento da defesa, que em 16 jogos levou 21 gols no Campeonato Paulista da Série A-2. A vitória da equipe por 6 a 4 diante do XV de Piracicaba, anteontem, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, refletiu bem a fragilidade do sistema defensivo.
"Apesar da vitória, o resultado serviu para mostrar que ainda temos muitas coisas para acertar se quisemos pensar no acesso", disse o volante Júnior.
No primeiro tempo da partida, o Botafogo abriu uma vantagem de quatro gols. Os três primeiros foram marcados por Jó e Romerito anotou o quarto aos 44min.
Mas na segunda etapa o Botafogo se descuidou da marcação e o XV aproveitou para diminuir a diferença com Galvão logo aos 2min.
O zagueiro Mauro fez o quinto gol do Botafogo sete minutos depois e Jó ainda marcou o sexto de sua equipe.
A partir dos 20 minutos, as falhas da defesa botafoguense começaram a aparecer. O atacante Marlon fez dois gols para o XV e Toledo marcou outro. No entanto, não havia tempo para o time de Piracicaba buscar o empate.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.