Campinas, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta recua e contrata Macedo

da Folha Campinas

A diretoria da Ponte Preta recuou ontem na idéia de só contratar novos jogadores após o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O atacante Macedo, ex-atleta do Grêmio de Porto Alegre, é o novo reforço do time neste ano.
Ele fica até dezembro e o seu empréstimo foi fixado em R$ 100 mil pelos gaúchos. A contratação dele foi uma exigência do técnico Estevam Soares, que queria que alguém fosse contratado para substituir Régis, emprestado para o futebol japonês neste ano.
O clube pretendia só contratar novos jogadores depois de avaliar melhor todos os que atuam no time de juniores.

Campeão
Ao ser apresentado ontem no estádio Moisés Lucarelli, Macedo disse que foi campeão em todos os clubes por onde passou e pretende fazer o mesmo no time campineiro, onde estréia dia 23, contra a Internacional de Limeira.
Com a chegada de Macedo, o clube conta agora com quatro atacantes. Já estão na Ponte Narcízio, Samuel e Fabiano. Também deve ser incluído na lista de atacantes Adrianinho, um dos principais destaques do time de juniores.


Texto Anterior: Clube define contratação de jogador
Próximo Texto: Mirandinha e Aílton se apresentam no Etti
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.