Campinas, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeira fase de copa termina hoje

da Folha Campinas

A primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior termina hoje. Das seis equipes da região, duas estão desclassificadas, três estão virtualmente garantidas na próxima fase e uma depende de uma combinação de resultados para passar para a segunda etapa.
Neste ano, 64 equipes se inscreveram na primeira fase do torneio de base da FPF (Federação Paulista de Futebol).
O Campinas Futebol Clube precisa vencer o Bahia, às 14h, em Indaiatuba, e torcer para o Grêmio não vencer o Ituano na mesma chave da copa.
Os três times praticamente garantidos na próxima fase são a Ponte Preta, Guarani e Etti/Jundiaí. O trio venceu suas duas primeira partidas e um empate hoje é o suficiente para continuarem na competição.
O Guarani enfrenta o Corinthians de Caçapava, às 16h, em Caçapava. A Ponte é o adversário do Capivariano, em Capivari, às 16h, e o Etti joga contra o Nacional, em São Paulo, às 16h.
O Capivariano e o Ituano não têm chances de continuar no campeonato, que é o mais importante da categoria, pois revela os novos jogadores para os times profissionais.


Texto Anterior: Mirandinha e Aílton se apresentam no Etti
Próximo Texto: Acontece: Filmes em Cartaz
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.