Campinas, Sexta-feira, 13 de Outubro de 2000

Texto Anterior | Índice

FUTEBOL
Gol resultou em derrota
Falha contra o Atlético não tira goleiro da Ponte

DA FOLHA CAMPINAS

A falha do goleiro Adriano, da Ponte Preta, no lance que originou o gol da vitória do Atlético-PR por 1 a 0, não resultará em substituição.
O técnico Nelsinho Baptista garantiu apoio ao jogador e a sua permanência no time. Na jogada, Adriano soltou a bola nos pés do atacante Kleber. O jogador só teve o trabalho de empurrá-la para dentro do gol, que estava livre.
Se vencesse o Atlético, a Ponte estaria dividindo o segundo lugar com o Cruzeiro. A estimativa dos clubes é chegar à classificação com 34 pontos.

Guarani
Para o Guarani, a classificação para a próxima fase do torneio só virá com mais 18 pontos. Isso quer dizer que só com seis vitórias em oito jogos o time se classifica.
Hoje, o técnico Carlos Alberto Silva saberá se o volante Capitão joga contra o Corinthians domingo. Ele se recupera de um resfriado.
O jogo contra o Corinthians foi confirmado para domingo, às 18h30.


Texto Anterior: Hóquei: Campinas reúne os melhores times
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.