Campinas, Sexta, 14 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF transfere partida entre Guarani e Vasco para domingo

free-lance para a Folha

O jogo entre Guarani e Vasco foi transferido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ontem. A partida, anteriormente marcada para sábado, acontecerá domingo, às 17h, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
A equipe do Guarani, que empatou com o Vitória em 3 a 3, anteontem, continua em Salvador e se concentra para o próximo jogo.
O grupo vai fazer um treino hoje pela manhã e viajará às 19h para o Rio de Janeiro.
O Guarani está há cinco partidas sem vencer neste campeonato.
O treinador do Guarani, Osvaldo Alvarez, o Vadão, deve manter o mesmo esquema do último jogo.
Vadão optou por um esquema com três zagueiros e dois volantes de marcação. Mas, na partida contra o Vasco, ele terá que fazer pelo menos uma modificação, já que o jogador Dirceu saiu contundido no último jogo. Dirceu, que estreou no meio-campo do Guarani, voltou ontem de manhã para Campinas. O departamento médico do clube suspeita de uma contratura muscular.
O jogador Gilson Batata, que não viajou para Salvador, continua contundido. Batata está com estiramento na panturrilha da perna direita e deve ficar afastado do futebol por cerca de 40 dias, segundo o departamento médico do Guarani.
Na partida contra o Vitória, Vadão promoveu a estréia de Sorlei e Luís Claudio neste campeonato. O zagueiro Sorlei, que voltou a ser titular, considerou o empate de 3 a 3 um bom resultado.
"Foi importante voltar à equipe. Conseguimos um bom resultado fora de casa e esse ponto será muito importante para a classificação", afirmou Sorlei.
Antes da partida entre Vasco e Guarani, o América (RJ) enfrenta o Vila Nova (MG) em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.