Campinas, Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Time de Indaiatuba bateu o clube de Campinas de virada por 2 a 1, ontem à tarde; gols saíram no segundo tempo
Primavera vence a Ponte e se classifica

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O Primavera de Indaiatuba obteve a classificação para as oitavas de final da 32ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, em sua primeira participação na competição, ao vencer a Ponte Preta de virada por 2 a 1, na tarde de ontem.
Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo, quando a equipe de Campinas atuou com um jogador a menos até os 44 minutos e teve ainda outra expulsão no final da partida.
Na próxima fase da Copa, o Primavera enfrenta o Vasco da Gama. A partida contra a equipe carioca acontece na próxima quarta-feira. O local da partida ainda não foi definido.
Depois de um primeiro tempo equilibrado, e sem lances de perigo, as duas equipes voltaram ofensivas para o segundo tempo. Até o início da partida, Juventude e Atlético Paranaense, que empataram por 3 a 3 no jogo preliminar, estavam um ponto na frente das duas equipes e eram favoritos à vaga.
O primeiro gol do jogo foi feito pela Ponte, aos 16min, em um pênalti cobrado por Vaguinho. O Primavera virou o placar com dois gols de Wilson, o primeiro marcado aos 31min e o segundo, três minutos depois.
A vitória do Primavera foi comemorada por cerca de 4.000 torcedores de Indaiatuba, que praticamente lotaram o estádio. Pouco mais de mil ingressos foram destinados aos torcedores da Ponte Preta.
Os jogadores da equipe campineira expulsos foram Rafael Gomes, no final do primeiro tempo, e Fernando, aos 90min.
Para o jogador Wilson, destaque do jogo, a vitória sobre a Ponte mostrou que o Primavera tem chances de vencer o campeonato. "Vencemos um time forte e entraremos com tudo contra o Vasco", disse Willson.



Texto Anterior: Espetáculo: Negritude Júnior faz show hoje em Campinas
Próximo Texto: Ituano está fora da Copa São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.