Campinas, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Toninho diz que prioriza os contratos

DA FOLHA CAMPINAS

O prefeito eleito de Campinas, Antonio da Costa Santos (PT), disse ontem que o detalhamento da dívida municipal e dos contratos terceirizados são prioridades no trabalho de transição.
As prioridades do PT foram divulgadas anteontem com exclusividade pela Folha.
Na pasta de Obras, a prioridade é o desdobramento de dados sobre o Procen (Programa de Combate a Enchentes).
O grupo do PT pediu detalhes de todos os contratos da pasta da Saúde sobre o fornecimento de materiais de primeira necessidade, como remédios.
Os futuros administradores querem saber até quando a prefeitura terá condições de suprir as necessidades das 44 unidades de saúde pública.
Na área da educação, os petistas solicitaram informações sobre a estrutura da rede municipal, incluindo os números do quadro funcional da secretaria. O grupo de Toninho pediu também detalhes sobre os programas assistenciais da Prefeitura de Campinas. Os petistas solicitaram os custos e a quantidade de pessoas que são atendidas pelos programas.

Secretariado
Toninho afirmou ontem que parte dos nomes que vão compor o primeiro escalão da prefeitura já está definida, mas só fará o anúncio do novo secretariado no início de dezembro.
"Todos os nomes serão divulgados de uma única vez", disse o prefeito eleito de Campinas.


Texto Anterior: Chico começa desmontar governo com demissão de comissionados
Próximo Texto: Movimento sindical: "Indenização é fato histórico", diz Lula
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.