Campinas, Sábado, 19 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

IML expõe em GO objetos de vítimas

da Reportagem Local

A equipe de médicos-legistas do IML (Instituto Médico Legal) de Campinas viaja hoje, às 8h30, para Anápolis (GO) levando cerca de 52 fragmentos de objetos particulares encontrados com as vítimas do acidente que matou 55 pessoas, ocorrido na rodovia Anhanguera, em Araras, no último dia 8.
Dos 53 corpos levados para identificação -29 já foram reconhecidos.
Ontem, a equipe não apresentou novos reconhecimentos. Os fragmentos foram numerados de acordo com cada corpo.
Entre os pertences estão pentes, correntinhas, próteses dentárias, pedaços de roupas, relógios, partes de óculos e anéis.
Todo o material, anexado em 47 cartazes de cartolina, será exposto para que os familiares das vítimas possam ajudar no reconhecimento dos corpos. Essa etapa de reconhecimento é a última antes da realização de exames de DNA (código genético).
A equipe de médicos do IML tem a expectativa de que pelo menos mais dez corpos possam ser identificados pelas famílias das vítimas com o envio dos materiais para Anápolis. Os fragmentos ficarão expostos no salão paroquial de uma igreja da cidade.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.