Campinas, Sexta-feira, 21 de Abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA
Outros três homicídios ocorreram anteontem
Preso é morto com seis tiros ao sair da prisão de Hortolândia

free-lance para a Folha Campinas

O preso Demílson Pereira, 22, que cumpria pena no presídio Ataliba Nogueira, em Hortolândia, foi baleado ontem quando saía para passar o feriado em casa. Ele foi atingido com seis tiros a 400 metros do presídio onde cumpria pena.
Demílson foi socorrido no Pronto-Socorro Padre Anchieta, mas não resistiu.
Segundo o diretor do presídio, Caio Duarte, ainda não há suspeitas sobre o crime. Ele informou que Pereira cumpria pena desde outubro de 99.

Homicídios
Outros três homicídios foram registrados em Campinas na madrugada de ontem.
Reinaldo Bianchi foi morto com vários tiros no bairro Guanabara. Ele foi abordado por dois homens e teria reagido à tentativa de assalto.
Na ocupação do Parque Oziel, Túlio de Araújo e Silva, 47, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e dois nas costas.
No bairro Taquaral, um homem que estava sendo perseguido pela Polícia Militar de Americana, na rodovia Campinas-Monte Mor, morreu num tiroteio, anteontem.
O suspeito ocupava um carro Marea roubado quando foi abordado pela polícia.

Assalto
Um ônibus que transportava 34 funcionários da Proair, empresa que presta serviços ao Aeroporto Internacional de Viracopos, foi abordado anteontem por quatro assaltantes na rodovia Santos Dumont. O assalto ocorreu por volta das 18h30.
O motorista foi rendido nas proximidades do bairro São José. Os assaltantes levaram talões de vale refeição e dinheiro dos passageiros. Na hora do assalto, os funcionários voltavam do aeroporto para casa.


Texto Anterior: Estradas: Operação no feriado fica sem bafômetro
Próximo Texto: Acidente: Operário morre asfixiado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.