Campinas, Sexta, 22 de janeiro de 1999

Texto Anterior | Índice

SOB SUSPEITA
Documentos foram retirados da secretaria de estádio
Trote faz sumir os contratos de jogadores do Sãocarlense

PAULO FERRARI VIARTI
free-lance para a Folha Ribeirão

O Sãocarlense levou um susto na manhã de anteontem, quando funcionários do clube descobriram que 15 contratos de jogadores haviam sido retirados da secretaria do estádio Luiz Augusto de Oliveira. Os contratos, roubados na madrugada de anteontem, foram encontrados em uma caixa de força no vestiário do Sãocarlense.
A diretoria do clube acredita que o roubo foi praticado por alguma pessoa que conhecia as dependências do estádio.
"Nós desconfiamos de que tenha sido algum jogador dispensado pelo clube, que agiu por vingança ou bronca, pois quem fez isso sabia exatamente onde estavam os contratos e a rotina do clube", disse o vice-presidente do Sãocarlense, Sérgio Almeida.

Dispensa
Segundo o dirigente, o clube dispensou um único atleta justamente no dia anterior ao roubo. "Não quero citar nomes porque não tenho provas, mas só pode ter sido ele, pois quem teria interesse em pegar esses contratos", afirmou Sérgio Almeida.
O vice-presidente do Sãocarlense disse que os contratos foram achados por acaso.
"Por sorte, alguns funcionários da prefeitura estavam arrumando a parte elétrica do estádio e encontraram os contratos em uma caixa de força do vestiário", afirmou Almeida.
Segundo o administrar do clube, Luiz Holmes, os contratos estavam em cima da escrivaninha da secretaria do estádio e ontem mesmo já foram levados para serem registrados na FPF (Federação Paulista de Futebol).



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.