Campinas, Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PELA LIDERANÇA
Técnico Estevam Soares pode escalar cinco no meio-campo
Ponte congestiona o meio para vencer a Matonense

da Folha Campinas

Para alcançar o rival Guarani, que está na liderança isolada do Campeonato Paulista, com 18 pontos, a Ponte Preta não descarta até se utilizar de cinco jogadores no meio-de-campo para vencer a Matonense hoje, às 20h30, em Matão.
A Ponte Preta é a vice-líder da competição, com 17 pontos. O campeão da primeira fase do torneio ganha R$ 170 mil da Federação Paulista de Futebol.
O técnico Estevam Soares treinou ontem duas possíveis formações para a partida.
A primeira tem quatro no meio-de-campo e Samuel e Narcízio no ataque.
A segunda opção tem cinco no meio-de-campo e Narcízio na frente, sendo ajudado por quatro meias. Para Soares, o time com cinco no meio não vai jogar retrancado. Essa formação pode ter Dionísio, Mineiro, Vander, Adrianinho e Fabinho.
"Jogar sozinho na frente não é fácil. Se tiver o pessoal do meio-de-campo avançado ajuda, porque podemos tomar a bola para sair em contra-ataques", disse Narcízio.
Soares só confirma o esquema de jogo na hora da partida. ""Eu ainda não sei como joga a Matonense, parece que não há nenhum problema de cartão amarelo nem contusão ", disse o treinador.

Artilheiro
Matonense e Ponte estão em boa fase e o time de Matão tem o artilheiro do campeonato, Gilson Batata, que marcou sete gols, ao lado Sandro Gaúcho, do Mogi Mirim.
"Um empate não adianta porque, se o Guarani vencer, o Barbarense se distancia na liderança", afirmou o Soares.


Texto Anterior: Mauro pode ser novidade no time hoje
Próximo Texto: Mogi quer aproveitar má fase do América
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.