Campinas, Quinta-feira, 24 de Maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Funcionários da Unicamp devem fazer paralisação

DA FOLHA CAMPINAS

Os funcionários da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) devem fazer uma nova paralisação na próxima semana, exigindo que a reitoria aceite as reivindicações.
Reunidos ontem em assembléia, os funcionários não aceitaram a proposta de 6% de aumento salarial feita pela reitoria e querem manter as negociações.
"Não abrimos mão da política salarial e vamos lutar por 13,5% de aumento", disse João Raimundo Mendonça de Souza, diretor do STU (Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp). A Unicamp informou, por meio de sua assessoria, que espera uma notificação oficial do STU e que está aberta a novas negociações.

Jundiaí
Em Jundiaí, os cerca de 2.000 cobradores e motoristas do transporte urbano decidiram esperar novas negociações e não entrar em greve. Hoje, pela manhã, deve acontecer mais uma reunião entre o sindicato da categoria e as empresas de transporte da cidade.


Texto Anterior: Adesão é baixa, diz prefeitura
Próximo Texto: No escuro: CPFL estima ter prejuízo de R$ 300 mi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.