Campinas, Quarta-feira, 24 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
'Apoio é condição natural'

da Folha Campinas

O vice-líder do governo, vereador Sebastião dos Santos (PFL), afirmou ontem que o apoio dos parlamentares ao prefeito em troca de indicação de cargos e de realização de obras é "uma consequência natural".
Santos foi escolhido como o porta-voz do prefeito e de seu grupo de apoio porque o vereador Roberto Mingone (PFL), líder do governo, está cuidando de sua defesa na CPI do Narcotráfico, à qual ele vai depor amanhã.
Mesmo assim, Santos acredita que o voto dos vereadores Paulo Oya e Aurélio José Cláudio, do PPS, ajudarão o governo, mas não serão tão decisivos quanto são hoje. "Acho que o prefeito vai ter 12 votos até o dia da votação", afirmou o vice-líder.
Além do convencimento dos vereadores, o prefeito pediu ainda apoio com relação a projetos de lei do Executivo que estão em pauta na Câmara.
"O prefeito está tentando recompor a base governista e essa reunião serviu para isso", afirmou Santos.
A reunião deveria ocorrer anteontem à noite, mas foi transferida para a manhã de ontem porque os servidores que estavam em greve haviam fechado o Paço Municipal.


Texto Anterior: Servidor encerra greve de 54 dias
Próximo Texto: Comissão tem sete depoimentos hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.