Campinas, Quarta-feira, 24 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Índice

Para Silva, base está montada no Guarani

da Reportagem Local

Independentemente do resultado da partida desta noite frente ao favorito Corinthians, o técnico do Guarani, Carlos Alberto Silva, acredita que o clube de Campinas já tem uma base montada para os próximos "dez anos".
O Guarani precisa vencer por três gols de diferença para passar à semifinal do Brasileiro-99. O jogo acontece no Morumbi, em São Paulo, às 21h40.
"Vamos lutar até o fim, mas o que importa é a base que foi formada no clube neste ano. Se souber explorá-la, o Guarani pode voltar a ser grande", disse.
O treinador afirmou ontem que tem a intenção de deixar a equipe após o final do campeonato. "Gostaria de trabalhar mais um ano na Europa, voltar ao Brasil e dirigir uma equipe em que ainda não trabalhei."
Segundo Silva, o Campeonato Brasileiro foi fundamental para o amadurecimento dos jogadores. Mas o zagueiro Marinho também já se prepara para deixar a equipe. Ele deve ir para a Europa.
O time fez treinou para a partida ontem à tarde, no CT do São Paulo. (JOSÉ ALBERTO BOMBIG)


Texto Anterior: Novidade deve ser volta de jogadores
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.