Campinas, Domingo, 25 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL
Etti e São José realizam treinos secretamente, durante a semana, para evitar espionagem de jogadas ensaiadas
Derrota simples classifica Etti na A-2

LUCIANO CALAFIORI
DA FOLHA CAMPINAS

O Etti/Jundiaí enfrenta hoje o São José, em São José dos Campos, pela segunda e última rodada das quartas-de-final do Campeonato Paulista da Séria A-2.
A vitória na primeira rodada por 2 a 0 deu a vantagem ao time de Jundiaí (36 km de Campinas), que pode até perder de 1 a 0 e mesmo assim se classificar para a próxima fase.
Durante a semana, os treinadores do Etti, Luiz Carlos Ferreira, e do São José, Juninho Fonseca, realizaram treinos secretos. O objetivo era evitar espionagem e realizar jogadas ensaiadas.
Fonseca chegou a dizer, durante a semana, ter estranhado, na partida passada, o conhecimento do Etti de todas as jogadas previamente combinadas pelo São José, no Vale do Paraíba.
Os técnicos desconfiam da presença de espiões assistindo aos treinamentos.
Ferreira disse à Folha, no treino de quinta-feira, que conhece as jogadas do São José por causa das fitas das partidas do São José durante a A-2.
""A fita do jogo entre os dois times será assistida passo a passo pelos jogadores", afirmou Ferreira do Etti.

Vantagem
O Etti pode até perder de um gol de diferença, que se classifica hoje no Vale do Paraíba.
A vantagem dá condições do time de Jundiaí para jogar na retranca e explorar os contra-ataques, mas o clube deve manter dois atacantes para não ser surpreendido.
Os atacantes só vão ser divulgados momentos antes da partida começar.
Mirandinha e Rui Barbosa estavam em tratamento médico, mas devem jogar um como titular e outro deve permanecer no banco.


Texto Anterior: Endereços e horários
Próximo Texto: Campinas enfrenta "filial" da Ponte hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.