Campinas, Domingo, 25 de Junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Índice

PÁRA-QUEDISMO
São 150 atletas
Competição terá mudanças técnicas

DA FOLHA CAMPINAS

A organização do Challenge 2000-Brasil 500 anos, o maior evento de pára-quedismo nacional, terá mudanças técnicas para favorecer os cerca de 150 atletas convidados.
O Challenge acontece no próximo fim-de-semana nos aeroportos de Campinas e Pirassununga (111 km de Campinas).
De acordo com a assessoria de imprensa da organização do evento, anteriormente estavam previstas as quebras dos recordes brasileiro para formação em queda livre, mundial de pára-quedistas de um mesmo país e do jewel 121, que reuniria atletas formando uma figura semelhante ao de uma jóia. O objetivo de quebra do recorde brasileiro e do mundial com pára-quedistas de um mesmo país será mantido e 109 atletas brasileiros saltam para formar uma figura pré-determinada antes do salto.
O recorde mundial desta categoria pertence a noruegueses com 108 atletas. Agora, a formação jewel 121 será substituída pela star 68. Esta formação terá 68 atletas de vários países.


Texto Anterior: Campinas enfrenta "filial" da Ponte hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.