Campinas, Quarta-feira, 26 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fora de casa, Ponte Preta enfrenta o Araçatuba com três desfalques

da Folha Campinas

A Ponte Preta entra em campo hoje, às 20h30, contra o Araçatuba, em Araçatuba, com pelo menos três desfalques no time.
O zagueiro Paulão teve uma contusão ontem durante o treino e pode ser substituído por Alex Silveira. O meia Roberto, vetado pelo departamento médico, dá lugar a Fabinho, enquanto o atacante Macedo só volta a jogar daqui a 15 dias por causa de uma torção no tornozelo direito. O atacante Samuel será seu substituto.
A contusão de Macedo ocorreu aos 4min do primeiro tempo da partida entre Ponte e Inter de Limeira, quando ele pisou num buraco do gramado do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Outro problema que pode surgir na equipe ponte-pretana é o goleiro titular Alexandre. Informações de bastidores garantem que, após ter sido muito criticado pelo desempenho na estréia de domingo, ele teria pedido para ficar fora do jogo de hoje.
Ontem, o goleiro negou ter pedido um tempo para se recuperar das últimas atuações. Caso ele saia, Adriano, seu reserva natural, o substitui. Alexandre treinou normalmente ontem pela manhã no campo da Sharp, em Itatiba.

Araçatuba
O Araçatuba contratou ontem o atacante Gilson, ex-Santa Cruz de Recife. A direção do clube tentaria inscrevê-lo para o jogo de hoje, segundo a diretoria.
No entanto, a previsão é que Gilson não tenha condição de jogar hoje, pois não daria tempo para a Federação Paulista de Futebol liberar a documentação do jogador antes do início da partida.
O destaque do Araçatuba é o meia Marcelo Borges. Ele foi um dos responsáveis do retorno da Ponte Preta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 97.
O técnico Pardal deve trocar Evandro, expulso na primeira rodada, por Paulo César.
ARAÇATUBA Marcos; Garrinchinha, Marcão, Fábio e Cleomir; Marcelo Vidal, Marcelo Borges, Paulo César e Pimenta; Hélio e Marcelo Carioca
Técnico:Pardal PONTE PRETA Alexandre (Adriano); Zé Carlos, Alex, Ronaldão e Galego; Fabinho, Mineiro, Dionísio e Vander; Narcízio e Samuel
Técnico: Estevam Soares  Local: estádio Ademar de Barros  Horário: 20h30  Juiz: Luís Edmar Remondine e Paulo José Danelon














Texto Anterior: Guarani fica em 3º lugar na Copa SP
Próximo Texto: Mogi e Rio Branco buscam 1ª vitória
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.