Campinas, Sábado, 26 de Fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEFONIA
Alterações são na fixa e móvel
Prefixo de telefones da região mudam

da Folha Campinas

A Telefônica, empresa de telefonia fixa, e a Telesp Celular, que explora telefonia celular na maior parte do Estado, estão alterando seus prefixos hoje em algumas cidades da região de Campinas.
Na telefonia fixa, as mudanças começam a vigorar hoje e atingirão as cidades de Conchal, Itapira, Louveira, Mogi Mirim, Valinhos e Vinhedo.
Os números nessas cidades terão acrescido o digito 3 antes do prefixo atual. Na cidade de Mogi Mirim haverá também uma alteração na ordem dos dígitos. Os prefixos 850 e 860 passarão a ser 3805 e 3806.
No último dia 19, sete cidades da região já tiveram os prefixos alterados. Até o dia 25 de março, 20 cidades passarão pela mudança de prefixo.
Na telefonia celular, o aparelhos habilitados em Campinas e região, com os prefixos 971, 972, 973, 974, 978 e 979 passarão a ter oito dígitos. Eles passarão a ter outro dígito 7 entre os três números. Os telefones com prefixo 971, por exemplo, passarão a ser 9771.
As mudanças dos prefixos já foram feitas pela Telesp Celular na região de São João da Boa Vista em 22 de janeiro.
A empresa informou que haverá acréscimo de mais um dígito ainda nas regiões de Piracicaba e Rio Claro. Todos os usuários estão sendo comunicados.


Texto Anterior: Funcionário da Beneficência mantêm greve
Próximo Texto: Acidente de trabalho: Explosão de máquina deixa três feridos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.