Campinas, Sábado, 26 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretário anuncia saída após fusão

free-lance para a Folha Campinas

O secretário de Operações de Campinas, Mário Rubens Paradela, afirmou ontem que vai deixar o cargo caso a secretaria seja fundida com a de Obras. Se isso ocorrer, como quer o prefeito Francisco Amaral (PPB), Paradela passaria a ser diretor.
"Eu não sei quem teve essa idéia dentro da prefeitura. Quem imaginou que a fusão das duas pastas fosse melhorar a situação não conhece a realidade da cidade", afirmou Paradela.
Ele informou que não permanecerá no cargo à secretária de Obras, Adriana Isenburg Giacomini, durante uma reunião entre os dois, os coordenadores das DROs (Departamentos Regionais de Operações) e os subprefeitos.
"Eu vou lutar para que a fusão não aconteça. Se isso ocorrer, não há sentido na minha permanência no cargo", afirmou Paradela.
Na reunião, a secretária afirmou que não tomaria qualquer decisão enquanto o prefeito não anunciasse a fusão. Ela não foi localizada ontem à noite pela Folha.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.