Campinas, Domingo, 27 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pepebista diz que faltam verbas

da Folha Campinas

O vereador pepebista Luiz Yabiku afirmou que a administração do prefeito Francisco Amaral (PPB) abandonou promessas de campanha devido ao endividamento de R$ 140 milhões em precatórios deixados pelo governo anterior, de Edivaldo Orsi (PSDB).
Ele afirmou que o prefeito tem ido sempre que possível a Brasília para tentar a rolagem da dívida e aliviar os cofres da Prefeitura de Campinas.
"O prefeito está empenhado em conseguir a rolagem da dívida e acredito que consiga", disse.
Ele afirmou que há previsão de que no próximo ano Chico Amaral consiga realizar algumas das promessas da campanha de 96.
A Folha tentou falar com Chico durante toda a semana por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve resposta. A assessoria também não se manifestou.
Para o vereador Carlos Signorelli (PT), o balanço do biênio da administração de Chico é negativo.
"Há falta de recursos, com certeza, mas também há ausência de criatividade", disse o petista.
Segundo ele, outro ponto negativo da administração é a suposta existência de funcionários "fantasmas" na prefeitura.
Ele afirmou que o único ponto favorável da administração de Chico é a saúde.
Segundo o balanço da administração, essa secretaria cumpriu suas metas em 98. Entretanto, durante o ano, pelo menos 40 mil usuários ficaram sem atendimento na rede por falta de funcionários.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.