Campinas, Terça-feira, 28 de Novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro do Etti está suspenso por 30 dias

DA FOLHA CAMPINAS

A diretoria do Etti Jundiaí recebeu ontem o comunicado oficial do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) de que o goleiro Bruno está suspenso temporariamente, por 30 dias, por suspeita de uso de maconha.
No resultado do exame antidopping do jogador, divulgado na última sexta pela Comissão Antidopagem da Copa João Havelange, foi constatada a presença de THC (Tetrahidrocanabinol), princípio ativo da maconha.
O gerente de futebol do Etti Jundiaí, Wilson Ricardo Coimbra, informou que o clube vai acionar o departamento jurídico para preparar a defesa do goleiro.
Bruno não foi localizado ontem para comentar o assunto.
O STJD não marcou a data do julgamento do jogador, que pode pegar até 120 dias de suspensão.

Preparação
A diretoria do Etti continua a reformulação do elenco para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 4 de fevereiro.
Após dispensar o zagueiro Sandro e os atacantes Célio Jacaré e Gilson Batata, a diretoria contratou o zagueiro Índio, que atuou pelo Figueirense-SC neste ano.


Texto Anterior: CPI chega à Itália para apurar falsificações
Próximo Texto: Jiu-jitsu: Atleta campineiro conquista o bicampeonato mundial na categoria pesado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.