Campinas, Sexta-feira, 29 de Junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parmalat tenta pôr fim a impasse no Etti

DA FOLHA CAMPINAS

O impasse entre dirigentes do Etti Jundiaí teve uma aparente solução ontem, após uma reunião entre os representantes da Parmalat e do Paulista Clube.
Em nota oficial, o conselho deliberativo do Paulista Clube (o que restou do antigo Lousano) informou ontem que apenas o coordenador de futebol do Etti Jundiaí, Marcos Bagatella, responde pelo futebol do time.
Eduardo Palhares, presidente do Paulista e atual secretário da Habitação de Jundiaí, fica responsável apenas pela parte administrativa do clube.
A Parmalat, proprietária do Etti Jundiaí, estava incomodada com a postura de Palhares. Ele estaria tentando se promover com o acesso do time à elite do futebol paulista. Palhares nega o interesse político com o Etti.
De acordo com a nota, a empresa negou qualquer possibilidade de deixar Jundiaí devido ao impasse entre os dirigentes.
O técnico Giba define hoje pela manhã a equipe que enfrenta o Paraguaçuense amanhã, às 15h, no estádio Jaime Cintra. É a última apresentação do Etti no Paulista e, com um empate, o time conquista o título da A-2. Marcinho, Nenê e Izaías voltam.


Texto Anterior: Futebol: Ponte Preta supervaloriza Washington
Próximo Texto: Jogadores do XV de Piracicaba entram em greve
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.