Campinas, Quinta-feira, 30 de Março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NARCOTRÁFICO
Sessões serão em abril
CPI federal volta a ouvir campineiros

da Folha Campinas

A CPI do Narcotráfico federal voltará a ouvir os depoimentos de pelo menos dez pessoas de Campinas, entre elas o vereador Roberto Mingone (PFL), o médico-legista Fortunato Badan Palhares e os empresários Alexandre Negrão e Luiz Roberto Zini, além de policiais.
Os depoimentos devem acontecer nos próximos dias 11 e 13, em São Paulo.
O deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS) disse que ainda não sabe se os depoimentos serão colhidos em Campinas ou na Assembléia Legislativa, em São Paulo, onde a comissão se instalará oficialmente.
A definição da agenda para São Paulo será feita na próxima terça-feira, em Brasília.
O advogado Artur Eugênio Mathias, sua esposa, Naara Cristina Vilares, e os policiais Antônio Lázaro Constâncio e Régis Xavier de Sousa também vão depor.
Ontem à noite, uma testemunha identificada como "Laércio", informante da Polícia Civil e traficante condenado, disse à CPI que o investigador Antônio Lázaro Constâncio, o "Lazinho", fazia parte do esquema de cobrança de propinas para liberação de traficantes detidos.


Texto Anterior: Psiquiatria: Pacientes de hospital voltam para casa
Próximo Texto: Blitz: Ipem autua 15 veículos de carga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.