Campinas, Sexta-feira, 30 de Março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Ex-presidente diz que apenas negociou dívidas

DA FOLHA CAMPINAS

O ex-presidente da Sanasa Roberto Bueno Corchetti disse ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que a atual diretoria da autarquia está "misturando informações sobre a dívida".
Corchetti afirmou, de acordo com a assessoria, que sua administração apenas negociou a dívida da INSS gerada em governos anteriores e que agora está sendo responsabilizado por um débito da autarquia que ele não contraiu.
O ex-presidente disse ainda que a afirmação da diretora financeira, administrativa e de relações com investidores da Sanasa, Fábia Tuma, é uma "justificativa para a incompetência da atual administração da empresa".
Roberto Corchetti afirmou que as declarações sobre a dívida com o INSS feitas ontem pela atual diretoria "são porque é preciso achar uma justificativa para o aumentar a tarifa da água", segundo informou a assessoria.

Aumento
A Sanasa informou, por meio da assessoria de imprensa, que houve aumento da tarifa de água nos últimos cinco anos -2000 (10,37), 1999 (14,20%), 1998 (6,18%), 1997 (9,6%) e em 1996 (18,5%).


Texto Anterior: Administração: Sanasa vai reajustar a tarifa de água
Próximo Texto: Habitação: Prefeitura garante desapropriação do Oziel
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.