Campinas, Sexta-feira, 30 de Março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BASQUETE
Jogadora se reúne hoje com a prefeitura
Karina negocia a volta do time de basquete feminino para Campinas

DA FOLHA CAMPINAS

A jogadora e empresária Karina está pleiteando o retorno de sua equipe de basquete feminino para Campinas, após dois anos em Jundiaí (36 km de Campinas).
Karina se reúne hoje pela manhã com o diretor de esportes da cidade, Luís Carlos Rossini, para uma primeira conversa sobre o retorno.
Mesmo negando que o encontro tenha esse objetivo, a jogadora não escondeu o desejo de retornar à cidade.
"Temos um contrato de dois anos com a Prefeitura de Jundiaí. Estamos contentes, mas Campinas é uma cidade que merece uma equipe de basquete de alto nível", declarou.
De acordo com Karina, existe uma cláusula no contrato com a Prefeitura de Jundiaí que permite a rescisão por qualquer uma das partes envolvidas.
As categorias de base de basquete feminino, coordenadas pela Sundown Bike -que também patrocina o time de Karina-, terá sua nova sede em Campinas.
O acordo, feito anteontem, animou Karina. "Vou parabenizá-lo (Rossini) pela atitude. Uma cidade como Campinas precisa também um grande time adulto", disse Karina. O diretor de esportes de Campinas não foi encontrado ontem para comentar o assunto.
Karina também informou que fez contatos com o presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, para tentar uma parceria.
A diretoria da Ponte informou, por meio de assessoria, que não pretende investir em basquete neste ano. A Ponte já foi bicampeã mundial de basquete com um time que reuniu Paula, Hortência e Karina, no início da década de 90.


Texto Anterior: Transferência: Zetti deixa o gol do Barbarense
Próximo Texto: Estréias e filmes em cartaz
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.