Campinas, Sábado, 31 de julho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ponte Preta investe, mas deixa reforços fora da partida de hoje

free-lance para a Folha Campinas

A Ponte Preta investiu cerca de R$ 300 mil na contratação de quatro jogadores, mas não poderá contar com eles hoje na partida contra o Grêmio, em Campinas, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Os atacantes Samuel, Reinaldo, Narcízio e o lateral-direito Roberto Silva estão sem condições físicas e sem a documentação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
A Ponte, que joga pela primeira vez em Campinas no Brasileiro, precisa de uma vitória para recuperar a derrota sofrida fora de casa para o Flamengo (1 a 0), na primeira rodada do torneio.
Sem poder contar com os reforços, o técnico da Ponte Preta, Marco Aurélio Moreira, mantém a mesma formação da estréia no Brasileiro.
O atacante Fabiano, titular do primeiro semestre na equipe, está machucado. "Eles jogaram bem. Só precisam melhorar dentro da área", afirmou.
A equipe que entra em campo hoje não é a mesma que terminou a Série A-2 do Campeonato Paulista, há 10 dias.
O atacante Fabiano, o lateral-esquerdo André Silva, o meia Dionísio e o lateral-esquerdo Alessandro estão no departamento médico.

Régis
O atacante Régis, emprestado pela Ponte Preta no primeiro semestre ao Coritiba e ao Ceará por ser indisciplinado em campo, voltou ao clube, mas deve ficar no banco de reservas. "Confio em mim e vou lutar para jogar, mesmo com a contratação de novos jogadores", afirmou Régis.
O jogador, que começou o ano como titular do time ponte-pretano no Campeonato Paulista da Série A-2, se desentendeu com a comissão técnica e foi expulso em duas partidas consecutivas.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.