Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Restaurante Paris 6 ganhará filial carioca em julho, na Barra da Tijuca

FABIANA SERAGUSA DE SÃO PAULO

O restaurante Paris 6, que chega a ter filas de espera de até duas horas durante a madrugada, no miolo dos Jardins, já tem data para chegar ao Rio de Janeiro: 14 de julho.

Esse foi o dia escolhido pelo "restaurateur" Isaac Azar para a inauguração de sua filial carioca, que terá quase o dobro do tamanho da matriz (em SP, são 90 lugares; no Rio, serão 200) e também funcionará 24 horas.

O endereço? Avenida Erico Verissimo, 725, na Barra da Tijuca, onde Isaac terá como sócios o ator Jayme Matarazzo e o advogado José Edgard Bueno Filho.

A decoração vai seguir a proposta da versão paulista, que é recriar o ambiente de um típico bistrô francês do século 1920.

O menu também será o mesmo, mas, já no evento de abertura, o cardápio das duas unidades será renovado com mais 20 receitas (atualmente, são 193).

Entre as novidades, estão pratos feitos em homenagem aos atores Bruno Garcia (sarapatel), Sheron Menezzes (canjica) e Caco Ciocler (gefiltefish, bolinho de peixe judaico) e ao jogador Neymar (um paillard de filé-mignon com arroz, feijão e batata frita, receita do pai do atleta).

No novo Paris 6, em um espaço que fica na parte externa, Isaac vai reproduzir o ateliê do escultor francês Auguste Rodin, a partir do cenário da peça "Camille e Rodin", encenada por Leopoldo Pacheco e Melissa Vettore.

A noite de inauguração contará, ainda, com uma apresentação especial de teatro: um monólogo interpretado por Mel Lisboa, com direção de Elias Andreato.

Em São Paulo, na matriz da rua Haddock Lobo, Isaac diz que recebe cerca de 18 mil clientes por mês.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página