Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Redes americanas abrem unidades na nova ala de Guarulhos

Pipoca elaborada e italiano chegam ao país; terminal também terá Barbacoa e Ráscal

GUSTAVO SIMON DE SÃO PAULO

O início das operações do novo terminal 3 do aeroporto de Guarulhos, previsto para a primeira quinzena de maio --um mês antes da Copa do Mundo--, deve marcar também a estreia de alguns restaurantes no país.

Na ala, exclusiva para voos internacionais, estão previstas aberturas das primeiras unidades no Brasil das marcas americanas Olive Garden (de comida italiana) e Margarita Ville (lanchonete) e da cafeteria italiana Café Pascucci.

Além delas, a americana Garrett Popcorn, de receitas elaboradas de pipoca, chega ao país com duas lojas em Cumbica, nos terminais 2 e 3.

A marca promete vender --por cerca de R$ 15 o saquinho e R$ 40 a lata-- um sabor de pipoca exclusivo, com castanha-do-pará e caramelo, além dos nove já lançados.

Casas tradicionais de São Paulo também devem inaugurar unidades no novo terminal. Entre eles, a sorveteria Bacio di Latte, a pizzaria Piola, o japonês Nagarê Sushi, a lanchonete Tostex, a churrascaria Barbacoa e o bufê Ráscal --que, no espaço, terá um bar e café da manhã, serviços inéditos na rede.

"Temos um modelo de serviço ágil, que se adapta bem a aeroportos", diz o proprietário do Ráscal, Roberto Bielawski. "Guarulhos deve ajudar a quebrar o paradigma de que aeroporto não é local de bons restaurantes".

Ao todo, o terminal 3 terá 27 pontos de alimentação, entre restaurantes e quiosques.

Os outros terminais de Cumbica também terão novidades até a Copa: o 1 vai receber outra unidade da Piola e uma da hamburgueria Carl's Jr.; o 2, Tostex, Espaço Árabe e a casa americana de frutos do mar Red Lobster.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página