Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Comida

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Dono da D.Edge abre casa com cozinha 24h

Bossa, nos Jardins, inclui estúdio de som

MARÍLIA MIRAGAIA DE SÃO PAULO

O Bossa, novo empreendimento do dono do clube D.Edge, o empresário e DJ Renato Ratier, abre ainda neste semestre. A casa reúne cozinha chefiada por William Ribeiro (ex-O Pote do Rei) e estúdio de gravação.

"Idealizei um espaço de convívio cultural, em que se estará em contato com música e gastronomia", declara Ratier. O endereço (al. Lorena, 2.008), nos Jardins (SP), deve ser inaugurado com funcionamento 24 horas durante alguns dias da semana.

"É uma mistura de restaurante, bar, café, lounge", diz Ratier. No cardápio, há opções para café da manhã, almoço, happy hour e jantar. "O menu longo vai refletir o que entendemos como bossa, que é mistura. Será uma cozinha pop, em fronteiras, respeitando o jeito do paulistano", explica o chef William Ribeiro.

As receitas também devem incluir sanduíches, especialmente hambúrgueres, servidos em horários específicos, e beliscos, que podem acompanhar coquetéis.

O estúdio, que não vai se dedicar apenas à música eletrônica (predominante no D.Edge), ficará no segundo andar e poderá ser visto por meio de paredes de vidro.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página